quinta-feira, 14 de julho de 2011

Programação do Festival de Inverno de Lençóis

Todos os anos a Chapada Diamantina recebe milhares de turistas afim de curtirem o melhor da música brasileira no Festival de Inverno de Lençóis, são sempre atrações diversas somado ao clima agradável da Chapada Diamantina, seus ótimos restaurantes e pousadas, a diversão perfeita pra quem quer se divertir em harmonia com a natureza e o que Lençóis tem de melhor no inverno!

A programação do Festival de Inverno de Lençóis 2011 promete agradar todos os públicos. Será a 12ª edição do Festival de Inverno na Chapada Diamantia, música, cultura e ecologia são os temas. Na programação do Festival de Inverno de Lençóis terá atrações locais e nacionais, com apresentações de grupos folclóricos da região. Em breve estarei postando aqui no blog a programação completa.



Pelo que rolou no ano passado já dá pra ter noção do  nível do Festival, artistas como Jota Velloso, Vânia Abreu, Carlos Cola, Wander Lee, Dança de Matias, Moura Jorge, Zion, Elpídio, Família Grãos de Luz e Grió, Grupo Folclórico Andaraí, Tranchan, Cidade Liberal, dentre outros marcaram presença. Não é a toa que o Festival de Inverno de Lençóis 2011 tem como público estimado cerca de 25 mil pessoas. 

Confira em breve a programação do Festival de Inverno de Lençóis 2011 e outras festas na Chapada Diamantina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário